Phoenix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phoenix

Forum do Clã Phoenix do Jogo Ragnarok Online
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Campanha publicitaria.

Ir para baixo 
AutorMensagem
[ ADM ]
Convidado




Campanha publicitaria. Empty
MensagemAssunto: Campanha publicitaria.   Campanha publicitaria. Icon_minipostedTer Jul 01, 2008 6:44 pm

Estou fazendo uma campanha publicitaria do meu servidor de Ragnarok online o Lorengard, o servidor esta online a 3 meses é estavel 24 horas online hospedado em um dedicado de qualidade o servidor ainda tem poucos jogadores, é a chance perfeita para sua guild fazer historia em um servidor de qualidade.
Estamos fazendo um pacote promocional para as guild que migrarem para o servidor, as presenteando com 5 dias de vip para cada membro a cada 10 membros sendo assim caso sua guild tem 10 ou menos jogodares todos receberam 5 dias de vip gratiz mas se por exemplo sua guild tiver 20 ou mais jogadores cada menbro recebera 10 dias de vip...

Caso a proposta seja do interesse da guild ou se você ficou curioso sobre o server, acesse o site; e conheça um pouco mais sobre o servidor.

Caso o meu Post esja fora das regras do forum da Guild peço desculpas e orientação de como proceder sobre o assunto se de interesse da Guild.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Campanha publicitaria.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phoenix :: Pedidos de liberação :: Pedidos de liberação-
Ir para: